29 de agosto de 2017

Solte seus cabelos crespos

Hoje vi nas lágrimas de uma menina,
todos os meus choros,
todos os socos dados,
e o murros levados.

Vi nas lágrimas de uma menina,
minhas incertezas,
minha auto descrença.

Vi o enrolar de vidas,
uma após a outra,
pingando pelo caminho,
salgadas lembranças.

Na elasticidade da chiquinha,
no encarceramento do gel,
nos finos lábios rosados,
minhas entravas.

Cortei o mal,
mas não pela raiz,
nem só aqueles 2 dedos,
cortei o mal do desamor,
" Até o pescoço por favor!"

Um novo ser,
com o mesmo rosto,
afrontando  decibéis,
FODA-SE O VOLUME!

Naquele dia eu chorei,
e choro ainda,
toda vez que vejo nos olhos de uma menina,

O topo de árvore,  o bom brio,
a neguinha do pastoreio,
que me obrigaram a ser um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário