10 de setembro de 2017

As palavras parecem pequenas
comparado com o tremor que sinto
nem tudo consigo dizer
 mas pode ficar certo que não minto

Não sei no que isso vai dar
vou pagar pra ver
o preço é caro
meu lábios, meus cachos
tudo entregue nos teus  braços
isso porque nem falei do meu coração
isso mesmo, ele que é uma criança
cheio de amor e esperança

está aberto, exposto
louco para entrar nessa balada
mas vamos devagarinho
gostando miudinho
demostrando meu carinho
torcendo pra não ser uma cilada

De longe sinto seu cheiro
e me perco no mel do seus olhos
eu bem loca fico
quando te tenho no chuveiro

O que eu faço agora ?
encaro os riscos
ou caio fora ?
O coração está exposto
teu peito no meu rosto

Ouço ele me dizer:
" tu tu" "tu tu"
nele vou acreditar
e com teu ardente corpo
esse sentimento
quero experimentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário