26 de maio de 2017

O que é o sapato vermelho ?

É preciso questionar-se todo tipo de coisa.
É preciso parar e escutar,
tentar encontrar aqui dentro cada resposta.

Temo assumir que me desconheço,
não sei dizer o que realmente quero, agora.
Não é fácil explicar o que anda acontecendo com a minha mente,
sei dos meus compromissos e das prioridades oficiais da vida.

Mas essa carruagem dourada que aguardo,
Sei que vivará abóbora, e mesmo assim a espero
pior que isso, a desejo, a planejo e anseio.

Nada é por acaso,
os relacionamentos, os pensamentos e as conjecturas.

Não deveria carregar no peito, esse sentimento, de sobrevivente.
Porém, infelizmente, é assim que me vejo.
É como se a labareda dentro de mim estivesse quase só fumaça,
e eu aqui nessa canoa, sem saber para que lado remar.

Vô congo diz pra eu não me preocupar.
Mas como devo encarar esse mundão ?
Como me posicionar perante todas essas vozes dentro da cabeça?
Quem sou eu ?
Quem é meu ego? Como diferenciar ?

São tantas perguntas novas, que estou sem respostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário