19 de novembro de 2017

Frases de um RACISTA

São todos filhos da PUTA
porque ......
são todos filhos da PUTA

Uma PUTA suja, burra, feia
PUTA gorda, nojenta, fedida.

Suada de tanto andar pra cima e
pra
       baixo
cheias de sacola.

Cabelo teimosamente domado
colado na cabeça,
morto
para não estar ali
alisado

ao lado
um monte de ranhentos
sedentos por
dignidade.

Rindo em meio a tristeza
imaginando uma realidade
NÃO DESIGUAL!

Com pés escuros e grossos
andavam
por vielas perigosas e desafiadoras
e mesmo com medo
iam,
imaginando
um mundo
onde fosse fácil
aprender, entender,
sobreviver

E aquela PUTA preta,
gorda e bem servida
gostosa
                 .....pra caralho
eu desprezadamente a
Queria!!
e aquela vadia NÃO!

Impaciente com a Resiliência
daqueles filhos da PUTA
não aguentei
aquela
sincera
rejeição.

Eu peguei logo o que era "meu"
aquela PUTA não Podia
me julgar
e Rejeitar
logo eu,
bem? vestido, adequado,
estudado, viajado
advogado
tomei o que era meu por (direito?)

E a PUTA mesmo rendida,
despida
NÃO estava abatida

ela me olhou,
profundamente
silenciosamente.

Vagabunda saiu,
ninguém ouviu
ela seguiu, sumiu
pariu, conseguiu,
da força interior se nutriu

As sementes redondas
pretas,
com dobras nas coxas
foram dia
após
dia
crescendo
 florindo

Amou, Mamou,  Brincou, Experimentou, Estudou,

Fez a preta velha chorar
de Alegria
naquele sonhado dia
que saiu com o canudo
da Academia.

E para o mundo
se Abriu
num propósito
GentiL
dE crescer
Escurecer
Esclarecer
Enegrecer
Elucidar
               nosso verdadeiro caminhar

Espécie humana,
desumana
que  NÃO sabe respeitar

E Enche a Boca para falar
Frases como:

"Não tem que empregar eles
SÃO TODOS FILHOS DA PUTA!" .




Nenhum comentário:

Postar um comentário