2 de novembro de 2017

Sobre estar na regional

Poesia
é muito mais que pow pow
poesia é lagrimas
riso, é alma em pranto
é raiva em forma de letra
dando soco linha a baixo

Poesia é segredo, é revelação
é contradição
é subir pra baixo e
descer pra cima.

Estou nessa por amor,
por necessitar de um espaço
para minha alma falar
sem que ninguém censure
ninguém corrija
ninguém julgue

Desculpem acabar com a festa
assim tão cedo
mas os pontos de vocês
não me definem.
O grito e o silêncio de vocês
não me define.

Quem me define é minha própria voz
meu próprio silencio
meu alvoroço ao libertar
vísceras expostas em um blog secreto

Poesia é mais que slam, mais que point line
mais que pow pow pow
ou thunthunthuntha

Poesia é minha alma em forma de letras ordenadas
que falam muito sobre toda a minha bagunça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário