10 de novembro de 2017

Palavras de uma natália passada para as que virão

A verdade é que sozinha tenho medo,
quando estou com alguém tenho medo,
a vida me dá medo, de arriscar,
me entregar, vivenciar com toda minha alma.

Temo dar ela para alguém,
temos não dar nada a ninguém,
e seguir,
sem certezas, sem segurança,

Cômico não ?!
A menina tem medo de tudo,
e continua vivendo.

Há tantas coisas que passam por dentro de mim,
como se eu fosse a parede e o sprai,
só não sou tinta,
pois ela é todo o sentimento que me banha,
que me arranca do neutro,
do seguro.

Fico feliz em perceber que estou toda pixada,
cheias de grafiti,
tags e frases loucas ou empactantes.

Posso ser prédio, posso ser fixador,
Posso ser até o amor no peito do escritor.

Hoje será eu e eu!
Vamos menina, não tema,
essa vibração é sensação de liberdade,
só tu pode lhe dar isso!

Se jogue para o mundo
sem mãos dadas, sem ninguém ao teu lado,
Vá fazer o que quer, corra com os lobos,
Mas cuidado, se ame e se cuide acima de tudo.

E não se feche, estar consigo não não é solidão,
é sim atitude, solitude, sorriso,
Encare  a vida, não fique atras de migalhas, mirradas.

Você é muito mas que imagina,
muito mais forte e corajosa,
leve a vida com leveza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário